Buscar
  • Assessoria

De contrato renovado com Sorocaba, Aruzha recebe troféu de cestinha da LBF


Mesmo que o Sorocaba não tenha se classificado para os playoffs da Liga de Basquete Feminino (LBF), a armadora Aruzha Michaski se destacou por ter média de 16,5 pontos por jogo na competição. A atleta recebeu o troféu de cestinha da LBF por ter sido a maior pontuadora da competição. Aruzha renovou o contrato até o fim do estadual com o Sorocaba.

Foram 281 pontos convertidos em 17 jogos, sendo 58 de dois pontos, 25 de três e outros 90 em lances livres. Aruzha, que tem passagens por Ituano, Maranhão e Santo André, fez a melhor temporada da carreira em 2019. A atleta diz que ficou surpresa pela conquista e exalta o nível da competição para valorizar o título pessoal.

– Foi uma surpresa, na verdade. Em nenhum momento pensei em ser ou fazer de tudo para ser cestinha. Estava bem fora dos meus objetivos, mas treinei muito, me preparei na pré-temporada para não errar ou errar o menos possível. Então ser a cestinha no final do campeonato foi incrível, porque todas as meninas que participaram são muito boas e o nível do torneio é muito alto, então, ser a cestinha foi bem incrível – disse Aruzha.


A jogadora que veste a camisa 0 do Sorocaba ressalta que a conquista veio pela dedicação e que nada disso teria acontecido se não fosse pelo trabalho e sacrifício. Aruzha diz ainda que o fato de ter sido cestinha a motiva para melhorar cada dia mais.

FONTE:

https://globoesporte.globo.com/sp/tem-esporte/basquete/noticia/de-contrato-renovado-com-sorocaba-aruzha-recebe-trofeu-de-cestinha-da-lbf.ghtml

0 visualização

murano

Tel: (45) 99921 0012

Rua Aquidauana, 133 - Jardim Manaus, Foz do Iguaçu - PR, 85857-030

Murano Artigos Esportivos LTDA - CNPJ 36.862.121/0001-90